Chás caseiros para reduzir Pressão Alta

Descubra três chás caseiros para reduzir a pressão alta. A pressão arterial elevada pode levar a inúmeros problemas de saúde. A hipertensão não controlada auenta o risco de AVC mas costuma ser facilmente controlada com prescrição médica. Mas para além de consultar o Médico para ter um plano de tratamento eficaz, talvez queira considerar a toma de um chá para reduzir a sua pressão arterial.

Pode apreciar o ótimo sabor das infusões de chás naturais enquanto ajuda a controlar a sua pressão arterial de forma eficaz.

A Pressão arterial elevada ou hipertensão é tão comum que se tornou quase uma epidemia. Os pobres hábitos alimentares, a falta de exercício físico, a pressão laboral e o stress crescente são alguns dos fatores que contribuem para a pressão arterial elevada, e a lista é longa. Existem inúmeros problemas de saúde relacionados com a tensão alta. É uma das causas principais de doenças cardiovasculares. A Hipertensão não deve ser ignorada e deve ser tratada atempadamente. Os remédios naturais para a hipertensão podem ajudar no controlo dos números da mesma. Alguns alimentos para a pressão elevada, funcionam muito bem, especialmente os alimentos ricos em fibras.

chá caseiro para pressao alta

De forma semelhante existem determinados chás que conseguem ajudar com o controlo da hipertensão. A sua chávena de chá matinal, pode agora tornar mais fácil o seu controlo da pressão arterial. Chás para Tensão Arterial elevada também estão carregados com outros benefícios para a saúde, o que irá resultar numa melhoria geral da mesma.

  1. CHÁ VERDE – O chá verde é repleto de benefícios para a saúde. Este chá é vastamente consumido no processo de perda de peso. O chá verde pode ajudar no controlo da TA. O seu consumo melhora a circulação do sangue e também reduz a inflamação no tecido cardíaco. O chá verde tem imensos antioxidantes o que também melhora a saúde do coração. Se tem TA elevada pode consumir 1 ou 2 chávenas de chá verde por dia, mas não deve ser consumido em excesso.
  2. CHÁ DE HIBISCUS – As belas folhas vermelhas das flores de Hibiscus são usadas para preparar um chá que é bom para baixar a tensão. Também contém muitas propriedades antioxidantes o que contribui para a saúde cardíaca. Vários estudos também examinam o efeito positivo do chá de hibiscus na pressão arterial. Mas é aconselhável consultar o seu médico antes de adicionar o chá de hibíscus à sua dieta para verificar se este se adequa aos medicamentos que já toma.
  3. CHÁ OOLONG – O chá Oolong tem propriedades do chá preto e do chá verde. Não é muito conhecido, mas é muito rico em benefícios para a saúde. Mais uma vez este chá é rico em antioxidantes o que o torna bom para a saúde do coração. Pode encontrar o chá Oolong numa loja perto de si ou online, mas aconselhe-se com o seu médico antes de começar a consumir.

Ainda que os chás possam ajudar a reduzir a hipertensão, não são suficientes para baixar os seus valores. Esteja atento aos alimentos e bebidas que também podem estar elevar os seus valores de pressão arterial.

Espero que estes chás caseiros o ajudem a controlar a sua pressão arterial alta e que disfrute dos seus deliciosos sabores.

🌿 Aprenda a crescer Microverdes em sua casa.

cha caseiro para pressao alta
Close
Miss Abacate © Copyright 2021.
Close