Óleo Massagens Corporal Relaxante: Descubra tudo

Um dia esgotante e cansativo pode ter um custo para o seu bem estar psicológico e fisiológico. Pode deitá-lo abaixo e deixá-lo exausto. Algumas pessoas optam por se render às suas  camas reconfortantes no final do dia, no entanto, essa não é a sua única opção. Continue a ler para descobrir qual é o melhor óleo de massagens corporal relaxante.

PORQUE DEVERIA IMPLEMENTAR ÓLEOS DE MASSAGEM NA SUA ROTINA DIÁRIA?

Os óleos de massagem podem suavizar rapidamente a sua pele e dar-lhe um aspeto jovem. Não pode escolher aleatoriamente qualquer óleo de massagem para a sua rotina diária. Diferentes óleos trazem diferentes opções e benefícios até as pontas dos dedos. Portanto, cabe-lhe a si escolher o óleo de massagens corporal relaxante adequado, dependendo das suas circunstâncias e preferências.

Pode adicionar diferentes óleos de massagem à sua rotina diária e manter a sua pele com um aspeto mais fresco e mais jovem durante muito tempo. Estes óleos são conhecidos pelas suas capacidades de hidratação. Além disso, podem ajudar a proteger a pele contra os raios UV prejudiciais durante a exposição solar .

A opção escolhida deve satisfazer as suas necessidades. Vejamos os diferentes óleos de massagem que são populares entre os usuários e que , no fim de contas, podem ajudar o seu bem estar.

QUAL É O MELHOR ÓLEO DE MASSAGENS CORPORAL RELAXANTE?

Óleo Massagens Corporal Relaxante

BENEFICIOS DA ADIÇÃO DE ÓLEO DE COCO NUMA MASSAGEM

O óleo de coco é mais frequentemente associado a receitas de culinária e terapias medicinais. É também considerado o óleo mais denso e gorduroso que é conhecido. No entanto, o óleo de coco é exatamente o oposto. Na sua verdadeira forma, é não gorduroso e mais leve que os outros óleos. É rapidamente absorvido pela pele. Os massagistas profissionais utilizam este óleo para massagens que requerem movimentos curtos e em áreas especificas.

O óleo de coco fracionado é rico em termos de ácidos gordos de cadeia média. Por isso, é um óleo de massagem estável que pode trazer muitos benefícios ao seu dia a dia. A pele absorve rapidamente este óleo, e oferece um maior nível de retenção de humidade. Por esta razão os fabricantes utilizam frequentemente óleo de coco como ingrediente principal dos hidratantes de pele. Oferece um elevado estado de retenção de humidade.

Além disso, o óleo de coco é também ideal para tratar vários níveis de xerose. As propriedades antibacterianas e antioxidantes ajudam a reparar a barreira cutânea. E ainda, as gorduras saturadas de óleo de coco também agem contra o envelhecimento.

Pode aparentar mais juventude e frescura, adicionando este óleo à sua rotina diária. Também pode adicionar óleos essenciais ao óleo de coco e usar a combinação para manter a sua pele bem hidratada e com aspeto jovem.

BENEFÍCIOS DA ADIÇÃO DE ÓLEO DE ABACATE NUMA MASSAGEM CORPORAL

Quantas vezes já ouviu falar sobre os benefícios do óleo de abacate? Sabia que o óleo de abacate é uma forma de óleo prensada a frio, de cor verde, que provem do abacate? Para alem de ser um poderoso óleo de massagens corporal relaxante, é também bastante pesado.

Os massagistas profissionais misturam frequentemente este óleo com outras opções mais leves antes de o utilizarem para uma massagem. Deve ter em conta que este óleo contém latex natural, portanto, se for alérgico ao latex, este óleo não é para si. O óleo de abacate é também conhecido como uma fonte de nutrientes essenciais e poderosas vitaminas. Este óleo contem:

Óleo Massagens Corporal Relaxante
  • Ácido linoleico
  • Beta-Caroteno
  • Vitaminas de A a E
  • Ácido oleico

Portanto, o óleo de abacate com as suas propriedades anti-inflamatórias pode ajudá-lo a combater os sinais de envelhecimento, tais como rugas e estrias. Este óleo é conhecido pelas suas propriedades anti inflamatórias e de antienvelhecimento. Os especialistas acreditam que este óleo impulsiona a regeneração da pele e ajuda a retardar quaisquer sinais de envelhecimento.

Além disso, este óleo também ajuda a melhorar a síntese de colagénio no seu corpo.  Logo, pode ajudar com a elasticidade geral da sua pele. Isto pode ajudar a reduzir a quantidade de stress a que a sua pele está sujeita após um dia exaustivo, mantendo-o com um aspeto jovem durante muito tempo.

BENEFÍCIOS DA ADIÇÃO DE ÓLEO DE GIRASSOL NUMA MASSAGEM

O óleo de girassol é frequentemente referido como o melhor óleo de massagens corporal relaxante, e com razão. Este óleo de massagem oferece múltiplos benefícios. Oferece atributos benéficos para a massagem. Contudo deve saber que este óleo se torna rançoso mais rapidamente que os restantes. Por esta razão , se o quiser adicionar à sua rotina diária, deve comprá-lo em pequenas quantidades.

Entre os principais benefícios deste óleo está o facto de poder melhorar os níveis globais de hidratação e humidade da sua pele. Também melhora a sua textura com a ajuda de ácidos gordos essenciais. Pode misturar cápsulas de vitamina E no óleo de girassol para melhorar o seu tempo de armazenamento e aumentar as suas capacidades de antienvelhecimento.

Também é conhecido por melhorar a função de reparação de barreiras da pele humana. Isto torna-o ideal para a sua rotina diária na redução da quantidade de stress no final de um longo dia. A sua pele sentir-se-á relaxada apos uma massagem suave com óleo de girassol. A quantidade de ácidos gordos essenciais pode revigorar a sua pele e mantê-la resplandecente por um longo período de tempo.

Outros nutrientes uteis neste óleo manterão a sua pele flexível e firme por muito tempo. Pode reduzir a quantidade de pele flácida e oferecer uma alta elasticidade em toda a sua extensão.

Óleo Massagens Corporal Relaxante

BENEFÍCIOS DA ADIÇÃO DE ÓLEO DE ARAGÃO NUMA MASSAGEM FACIAL

O óleo de aragão suaviza a pele rapidamente, o que é bastante útil e benéfico depois de um longo dia de trabalho. Se procura o óleo de massagem adequado para melhorar a elasticidade da sua pele, o óleo de aragão está aqui para si. É conhecido por combater os sinais de envelhecimento e eliminar a flacidez cutânea. Este óleo torna a sua pele firme e mantém-na bem hidratada ao longo do dia.

Se adicionar óleo de aragão à sua rotina matinal, pode manter a sua pele bem hidratada ao longo do dia. Pode também utilizar este óleo após um banho quente ao final do dia.

BENEFÍCIOS DA ADIÇÃO DE ÓLEO DE SÉSAMO NUMA MASSAGEM

Quando se trata de óleos de massagem a granel, o óleo de sésamo vem frequentemente como parte dos óleos de aromaterapia. É um óleo espesso que pode deixá-lo oleoso, por isso é melhor utilizá-lo à noite. O óleo de sésamo tem muitos contributos anti inflamatórios ao seu dispor.

Passamos horas do nosso dia a andar de um lado para o outro. Isto deixa-nos expostos aos raios UV do sol que são prejudiciais. Estes raios ultravioleta podem ter um impacto na nossa pele e acelerar o processo de envelhecimento. E é aí que a utilização de óleo de sésamo entra e reduz os danos causados por esses raios nocivos. A Ayurveda também considera o óleo de sésamo como um dos óleos de massagem mais conhecidos pela humanidade.

O óleo de sésamo é extraído das sementes de sésamo. Estas sementes ao uma ótima fonte de vários elementos benéficos como magnésio, cobre, ómega-3, cálcio e proteínas. Por isso pode suavizar a pele e bloquear a humidade durante várias horas. Se utilizar no início do seu dia, pode ativamente afastar da sua pele quaisquer poluentes nocivos e oferecer um aspeto resplandecente.

Anda à procura de um bom óleo essencial para si? Leia este artigo sobre o Óleo de Jojoba e os seus benefícios para a saúde. 

Close
Miss Abacate © Copyright 2022.
Close